Visita de atacante na última semana sensibilizou algumas pessoas do clube
Diante da decepção com a eliminação no Carioca, aumentou no Vasco o coro por reforços. E, de acordo com a Rádio Globo, um dos nomes que ganha lobby em São Januário é o do atacante Jardel, de 34 anos, atualmente sem clube. Na última terçafeira, inclusive, o jogador esteve em São Januário para visitar amigos.
Revelado pelo Vasco, Jardel teve participação decisiva nos títulos estaduais de 92 e 93. Questionado no clube, o jogador se transferiu para o Grêmio, onde fez dupla de sucesso com Paulo Nunes sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Em seguida, o atacante alcançou a glória tornando-se artilheiro do Porto, de Portugal. A sua indicação no clube, no entanto, encontra resistências.
Primeiro pela idade já avançada, 34 anos. O clube já conta com Edmundo, de 37, e seria temeroso ter atacantes tão veteranos no elenco.
Segundo porque muitos enxergam em Alan Kardec, jovem revelação do clube de 19 anos e artilheiro da equipe na temporada, com oito gols, como um novo Jardel. Também com grande estatura e no jogo aéreo como seu forte, Alan Kardec conta com seus defensores.
Mas Jardel agradou a muitas pessoas no clube com a simpática visita ao clube. Na ocasião, o atacante negou que a ida ao clube fosse uma tentativa de acerto para o retorno. Mas não descartou.
–Seria um prazer jogar aqui de novo – afirmou Jardel.