Ainda não foi nesta sexta-feira que o torcedor do Vasco pôde comemorar a permanência de Jean. O Saturn, da Rússia, que detém os direitos federativos do atacante até agosto de 2009, pediu mais um prazo para pensar se aceita, ou não, reemprestar o jogador ao clube cruzmaltino.
A princípio, os russos queriam apenas vender Jean, e por isso pediam R$ 3 milhões. Agora, segundo o vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, eles já voltaram a admitir a possibilidade de um novo empréstimo. Como esta transação também custaria dinheiro aos cofres cruzmaltinos, uma possibilidade seria oferecer alguns jogadores ao Saturn por empréstimo.
Apesar do caso estar se transformando em uma novela, Zé Luis garante que o Vasco pode esperar por um desfecho até o dia 3 de janeiro, quando começa a pré-temporada da equipe, em Resende, cidade do Sul-fluminense.
- Os russos são meio devagar mesmo...Mas temos tempo ainda. O importante é que o jogador tem manifestado, em todas as entrevistas, o desejo de permanecer no Vasco.