Surpreendentemente, o atacante Jean deixou o Vasco. De malas prontas para os Emirados Árabes, mais precisamente o Sharjah FC, Jean nem chegou a viajar para a Granja Comary, onde o time vai aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro devido aos jogos da Seleção pelas Eliminatórias, para se preparar para o restante da competição nacional e da Sul-Americana.
- Foi uma negociação rápida. O atleta foi liberado pelo Vasco e embarca hoje (sábado) para Dubai - disse o empresário do atleta, Léo Rabello.
O jogador pertencia ao Saturn, da Rússia, e seu empréstimo terminaria no fim deste ano. O Vasco receberá uma compensação financeira pela transferência.
Jean vestiu a camisa do Vasco 52 vezes e esta era a segunda passagem pelo clube. A primeira foi em 2006, onde se destacou em partida contra o Flamengo, com vitória do Vasco por 3 a 0, com um gol do atacante, pelo Brasileirão daquele ano.
Já neste ano ele marcou nove gols e estava no clube desde o início do ano, depois de passagens apagadas por Corinthians e Fluminense.