Após a derrota para o Sport por 2 a 0, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, em Recife, o Vasco passa a concentrar suas atenções no clássico contra o Botafogo, que será realizado neste domingo, às 18h10, no Engenhão. Para este embate, uma das novidades do técnico Antônio Lopes pode ser a entrada de Jean entre os titulares.
Como Edmundo será poupado para entrar descansado no jogo de volta da equipe contra o Sport, quarta-feira, em São Januário, crescem as chances do atacante jogar contra os alvinegros. No revés sofrido em Recife, Jean entrou no lugar de Madson durante o embate.
"Fiquei feliz com o fato do Lopes ter contado comigo. Foi uma pena termos perdido. Se jogássemos o primeiro tempo da mesma forma que nos portamos no segundo, poderíamos ter conseguido um resultado diferente", disse o jogador, que deu uma dica para o time ser feliz na próxima quarta.
"Nós sabemos que precisamos fazer gols. Precisamos entrar em campo com tudo para conseguir marcar logo no início. Isso poderia trazer tranqüilidade para o grupo", completou o atacante, em entrevista à Rádio Tupi.
Como perdeu a primeira partida, o Vasco precisa derrotar o Sport por três gols de diferença no jogo de volta para se classificar para a final. Caso vença os pernambucanos pelo mesmo placar, a vaga será definida nos pênaltis.