Se existe a desconfiança da torcida e a cobrança da diretoria, a meta entre os jogadores do Vasco é se unir para evitar o fracasso no Campeonato Carioca e salvar a pele do técnico Vagner Mancini.
- Todos no grupo têm o pensamento de sair dessa situação, de voltar a vencer, trazer a torcida de volta para o nosso lado. Todo mundo está passando por isso, não só o Vagner Mancini. Todos precisam se unir para ter uma sequência de vitórias - disse o meia Jéferson.
Titular na derrota por 1 a 0 para o Olaria, no último sábado, Jéferson revelou como foi o clima após o tropeço que custou a segunda colocação no Grupo B da Taça Rio.
- Não sou só eu que estou sentindo. Depois da partida (contra o Olaria) muitos jogadores não conseguiram dormir. Todo mundo passa por fase ruim, mas juntos vamos nos recuperar para ajudar o treinador e a nós mesmos.
A última vitória do Vasco aconteceu no dia 7 de março. Na ocasião, o Cruzmaltino venceu o Boavista por 1 a 0. Depois foram duas derrotas (Flamengo e Olaria) e um empate (com ASA, pela Copa do Brasil).