Com a eliminação da semifinal da Taça Guanabara, o Vasco terá mais tempo para treinar, acertar detalhes e se preparar para a Copa do Brasil e Taça Rio. Mas, o apoiador Jéferson se mostrou incomodado com a situação de estar de fora das finais e deu um aviso:
- É chata essa situação dos outros times estarem se preparando para a semifinal da Taça Guanabara e a gente de fora. Queríamos estar na semifinal. Então, na Taça Rio tem de ser diferente. Temos de ir com tudo e estar na semifinal. Não podemos dar essa brecha - alertou.
Se dependesse de Jéferson o Vasco estaria jogando durante este período de dez dias entre o último jogo contra o America até o próximo contra o Comercial-MS, pela Copa do Brasil.
- Eu, particularmente, não gosto de ficar treinando sem jogar. Preferia estar jogando a semifinal, mas já aconteceu. Então a parte física vai ser muito importante no trabalho que vamos fazer. Mas agora não podemos pensar somente no Carioca, porque daqui a pouco teremos a Copa do Brasil, que é mata-mata - lembrou.