O meia Jéferson quase ficou fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca por conta da queda de uma liminar contra o Brasiliense. O jogador entrou na Justiça contra o time da capital federal por ter ficado sem receber salários e encargos. Questionado sobre a situação nesta sexta-feira, o atleta preferiu não entrar em detalhes, mas deu a entender que o presidente do clube, o ex-senador Luiz Estevão, não foi justo com ele durante o tempo em que defendeu o Jacaré.
Na conversa com os jornalistas, o jogador revelou que ficou sem receber FGTS (fundo de garantia por tempo de serviço) por três anos. Jéferson afirmou ainda que não está mais preocupado em receber o que tem direito e que está preocupado em fazer o melhor com a camisa do Vasco.
GLOBOESPORTE.COM: O que realmente aconteceu nessa sua ação contra o Brasiliense?
JÉFERSON: Isso vai do clube, dos advogados. Estou bem tranquilo porque o que ocorreu não vai causar problema. Isso fica com a parte jurídica do clube. Estou há três anos com isso e não deu em nada.
O que o Brasiliense está te devendo?
Não vou entrar em detalhes. Todos sabem quem é o presidente do clube. A questão do que aconteceu prefiro não falar. Não quero mais saber do dinheiro. Quero que acabem com isso aí.. Pelo que aconteceu, não vai ser difícil. E o que aconteceu me dá o direito de ter os meus direitos. Foram três anos de FGTS que nunca me pagaram.