As sete vitórias do Vasco em sete partidas disputadas na Taça Rio, que deixaram o clube na liderança do grupo A na competição, tornaram o time cruzmaltino um dos mais respeitados, segundo o apoiador Jéferson. Ele rebateu o rótulo de que deram o seu time de ser a quarta força do estado do Rio, perdendo para Botafogo, Flamengo e Fluminense.
- Disseram que nós representávamos a quarta força do futebol carioca, mas provamos o contrário. Temos um projeto e acreditamos nele. O que nos atrapalhou na Taça Guanabara foi a perda dos seis pontos (Jeferson foi escalado irregularmente na estréia contra o Americano). Poderíamos ter brigado pelo título - afirma Jeferson.
Jeferson chegou a São Januário no início deste ano. Segundo ele, a forma de trabalho da comissão técnica e da diretoria do clube ajudaram a conduzir o time à classificação para as semifinais da Taça Rio.
- Acreditamos no projeto que nos apresentaram porque percebemos a seriedade que há nele. Por isso estamos classificados e brigaremos pelo título - afirma o camisa 10 do Vasco.