O desafio do goleiro Walter, do Corinthians, era enorme. Substituir o titular Cássio, lesionado, diante do Atlético-MG, líder e dono do melhor ataque do Brasileirão até o momento com 28 gols marcados. Mas o reserva não decepcionou. Muito pelo contrário. Com uma grande atuação, ele mostrou segurança e fez quatro defesas difíceis para frear o poderio ofensivo do Galo. Uma delas frente a frente com o argentino Lucas Pratto, já nos acréscimos do jogo. A noite iluminada na Arena Corinthians foi premiada com uma nota 8,5. Com isso, ele ficou com o posto de craque da 14ª rodada do Troféu Armando Nogueira.
Na Arena da Baixada, o nome do jogo foi o volante Hernani. Além de comandar o meio-campo, ele garantiu a vitória do Atlético-PR sobre a Chapecoense por 1 a 0 com um gol de cabeça. Outro destaque do fim de semana foi Jhon Cley, do Vasco. O garoto roubou a cena na festa de apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense e, além de uma assistência para Andrezinho, marcou um golaço que definiu a vitória cruz-maltina por 2 a 1, no Maracanã. Eles foram avaliados com nota 8,0 e 7,5, respectivamente.
A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.