O meia Jhon Cley está acertando a sua saída do Vasco. Revelado em São Januário, o jogador recebeu uma proposta vantajosa de um clube do Oriente Médio e a negociação deve ser concretizada a qualquer momento. Jonh Cley, inclusive, não segue com a delegação do Vasco para Porto Alegre, onde amanhã o time enfrentará o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.
O clube de destino e os valores são mantidos em sigilo, mas sabe-se que a transferência é benéfica para ambas as partes, afinal de contas, o contrato do jogador com o Vasco se encerra ao final de 2015, e ele já poderia sair para qualquer sem a compensação financeira para o Vasco.
Nos profissionais desde 2012, Jonh Cley realizou 65 partidas pelo Vasco e marcou três gols. Neste ano, ele fez 30 jogos e dois gols. O mais importante deles foi o segundo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Um sai, outro chega
Sem perder tempo, o Vasco já compõe a saída de Jonh Cley. Depois de recuperar a forma física no clube nas últimas semanas, o Vasco firmou compromisso com o meia Jeferson até o fim deste ano. O jogador de 31 com passagem pelo Vasco entre os anos de 2009 e 2011 terá nova chance em São Januário. Jeferson conquistou a Série B de 2009 e a Copa do Brasil em 2011 pelo Vasco.