O atacante Jhon Sánchez foi relacionado para as duas últimas partidas, mas ainda não entrou em campo desde que chegou no Vasco. O equatoriano foi contratado com aval de Lisca, que acabou pedindo demissão do clube dias depois da vinda do jogador para São Januário. Diniz assumiu a equipe e não conhecia o atleta, como explicou em uma de suas primeiras coletivas de imprensa.
”O Jhon Sanchéz acabou de chegar. Tenho pouco conhecimento das características. Observei nos treinos e vou sempre colocar aqueles que eu acho que no treino passam mais confiança. É um jogador que está se adaptando ao clube, se adaptando ao Brasil.” explicou o técnico.
Na próxima sexta-feira, há uma tendência forte de que pelo menos seja testado em campo na partida contra o Brusque. Já que Léo Jabá está de fora porque terá que cumprir suspensão da Copa do Brasil, Sánchez será uma das primeiras opções no banco de reservas. Gabriel Pec deve ser o titular, enquanto Sánchez e Figueiredo disputam uma vaga como reservas em imediato.
O atleta chegou cheio de expectativa pelo que fez nos últimos anos vestindo a camisa do Indepediente Del Valle. Marcou gols importantes pela equipe e foi campeão da Sul-Americana de 2019, sendo um dos principais nomes do time.