O técnico Joel Santana, enfim, se soltou. Depois dos primeiros dias de trabalho no Vasco com vitória na estreia, o novo comandante concedeu entrevista coletiva antes de sua segunda partida, neste sábado, contra o Atlético-GO, e improvisou um 'stand up', quase um show de piadas e brincadeiras.
Aproveitando que sua participação em um programa de TV de humor vai ao ar nesta sexta-feira, o treinador voltou a falar de suas propagandas e fez jabá de seus produtos. Ao ser questionado se outras gravações seriam veiculadas daqui por diante, Joel disse que seria surpresa mas comentou o sucesso que fez na propaganda de xampu.
- Amigo, gravar com o Pelé não é para qualquer um. Mas no Brasil as pessoas tem que parar com essas coisas. Lá fora os atletas e treinadores fazem filme, gravam comerciais. Teve o Messi, o Federer, aquele nadador americano ... isso o Phelps. Só que o meu é melhor do que todos eles. O do refrigerante com aquelas meninas ganhou prêmio - gabou-se.
Joel questionou os jornalistas se usavam algum xampu anticaspa e depois que um deles revelou usar o da marca divulgada pelo treinador, o treinador brincou.
- Por isso você não tem caspa - disse, provocando risadas do diretor Rodrigo Caetano.
Sobre o time, Joel não revelou se escalará Thalles ou Edmilson, e manteve o mistério também sobre Aranda ou Pedro Ken. O resto do time será mantido.
A tendência é o Vasco ter: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran; Guiñazu, Aranda (Pedro Ken), Fabricio, Douglas, Maxi, Thalles (Edmilson).