Joel Santana esteve na tarde desta quinta em São Januário para conversar com o presidente Roberto Dinamite. O treinador foi negociar o pagamento de salários atrasados. A dívida vem da última passagem de Natalino pela Colina, em 2005. Na época, Joel Santana deixou o clube após ser eliminado da Copa do Brasil.
O treinador tenta resolver a pendência financeira desde 2005, quando chegou a ter algumas conversas com o então presidente Eurico Miranda. Como tem um carinho pelo clube, Joel Santana achou melhor não colocar o Vasco na Justiça.
Sempre atencioso, o presidente vascaíno explicou a situação ao antigo treinador, que atualmente comanda a seleção da África do Sul e veio ao Brasil para as festas de fim de ano.
- Ele veio ver como a gente pode pagar essa dívida que tem aí. É mais um que veio cobrar algo que ficou da administração passada. É algo que acontece, infelizmente, com uma certa freqüência - disse o presidente Roberto Dinamite, antes de seguir para o almoço em São Januário.
Joel Santana pediu para não ser fotografado saindo de São Januário. Mas aproveitou para desejar boa sorte na luta do Vasco para voltar à Primeira Divisão. E disse que volta na próxima semana para a África do Sul, onde segue o trabalho no comando da seleção do país.