Depois do atacante Valdir Bigode, agora é a vez do técnico Joel Santana cobrar dívidas do Vasco na Justiça. O treinador tem uma ação civil no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pelo pagamento de uma dívida acumulada na sua última passagem no clube (2004-2005). A defesa do clube assume a dívida, mas não o valor pedido pelo atual técnico do Bahia.
- O Vasco entende que tem uma dívida civil com o Joel Santana por volta de R$ 60 mil, mas ele pede cerca de R$ 300 mil revelou o advogado que está cuidando do processo, Dr. Marcello Macedo.
O processo já foi julgado em primeira instância e teve seu resultado a favor do treinador. O Vasco recorreu e haverá uma segunda instância que deverá acontecer dentro de seis meses. Caso o comandante do Bahia vença novamente, o clube da Colina ainda poderá entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Joel Santana, 62 anos, começou sua carreira no Cruz-Maltino como jogador no início da década de 1970. Foi o Vasco, o primeiro time do Brasil dirigido por ele. Ao todo já foram quatro passagens como técnico do clube de São Januário.