Na manhã desta sexta-feira, o Vasco fez o seu último treino como preparação para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em Brasília. O técnico Joel Santana não deu pistas do time que vai a campo durante a atividade que teve jogadas ensaiadas de bola parada. Ele orientou os jogadores dos setores de ataque e defesa a se posicionarem melhor em bolas aéreas. O treinador também cobrou rapidez no posicionamento para os contra-ataques da equipe.
Joel Santana deve apostar no retorno de Pedro Ken, que vai entrar na vaga de Jhon Cley, que jogou no time titular na vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense, na última terça-feira, em São Januário. Kleber Gladiador, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar a vez a Thalles ou Edmilson. Boa surpresa do time na última partida, o jovem goleiro Jordi, cria do Vasco, volta para o banco de reservas, já que Martín Silva regressou da seleção do Uruguai.
O técnico também experimentou Aranda no meio de campo. Mas Joel Santana deve optar mesmo pela volta de Pedro Ken para o jogo em Brasília. O atacante Edmilson também chegou a entrar no ataque, mas Thalles é quem deve começar jogando.
Para o jogo contra o Atlético-GO, o Vasco deve ter o seguinte time titular: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodríguez e Thalles.
O Vasco está em quarto lugar na Série B, com 38 pontos, um a menos que o líder Joinville. A delegação cruzmaltina embarca ainda nesta sexta-feira para Brasília, onde enfrenta o Atlético-GO, no estádio Mané Garrincha.