O lateral-direito Wagner Diniz é uma das armas de Renato Gaúcho para as finais da Copa do Brasil. O jogador tem sido muito cobrado pelo técnico que quer vê-lo apoiando sempre ao ataque. Apesar da cobrança, Wagner se sente preparado para a decisão. O lateral não se intimida com a responsabilidade e só pensa em se aperfeiçoar cada vez mais para poder jogar com mais facilidade e ajudar o Vasco nos dois jogos da decisão da Copa do Brasil.
\"O professor cobra muito essa parte de chegar a linha de fundo, levantar a cabeça e achar alguém bem colocado na área para fazer o gol. É uma jogada perigosa que pode nos ajudar a fazer muitos gols\", revelou.
O lateral vê com bons olhos a grande rivalidade em cima do jogo Vasco x Flamengo. Para Wagner isso serve como uma motivação a mais.
Wagner Diniz espera fazer a sua parte e contribuir para que o Vasco conquiste o inédito título da Copa do Brasil. Para isso, o jogador vai se inspirar no lateral Cicinho, que foi reserva da Seleção Brasileira e é o ídolo do jogador pelo gosto de jogar no ataque.
Já a grande rivalidade do clássico não tira a concentração do jogador. \"A rivalidade em si é até boa. Dá um incentivo a mais para o jogador. Estamos conversando bastante sobre o assunto e estaremos bem quando o dia chegar\", sentenciou.