Parece que o empate por 2 a 2 com o Juventude, na primeira rodada da Série B do Brasileirão, mexeu mesmo com os brios dos jogadores do Ceará. Durante a entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, dia 13 de maio, o meia Geraldo fez graves acusações aos times cariocas presentes na Segundona. Com certa ironia, o jogador referiu-se ao Duque de Caxias e ao Vasco - este último o adversário do próximo domingo, dia 17 - como favoritos para subir para Série A.
Os dois são favoritos a subir, até porque muita coisa irá influenciar a favor deles, ninguém é bobo. Para bom entendedor isso basta, acusou o jogador em entrevista ao site oficial do Ceará.
Veja mais:
\"Confiança/SE deve trazer o veterano Sorato\"
Mas Geraldo não se limitou a acusar os times cariocas. O meia aproveitou a oportunidade e a presença de toda a imprensa local para mandar um recado provocativo aos jogadores do Time da Colina. O Vasco é forte, mas no Castelão lotado o Ceará tem que assumir a responsabilidade. Contra a gente, aqui dentro, favorito é o Ceará, cutucou ainda mais.
O Ceará terminou a primeira rodada da Segundona no décimo lugar na classificação geral, com um ponto ganho. A equipe divide a posição com o Juventude/RS, com quem empatou na estreia da competição.
Aqui no justicadesportiva.com.br você acompanha tudo do mundo da bola!