O destino do apoiador Mádson, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Duque de Caxias mas que tem o passe vinculado ao Vasco, deve ser o América de Natal. Entre as partes já está tudo acordado, porém, uma pendência judicial, que paralisou o Campeonato Potiguar, pode azedar a negociação.
Tal pendência ocorre em virtude de uma batalha jurídica entre o Dragão Rubro e o Assu (que poderia ter atuado com um jogador irregular). Caso o resultado seja favorável ao América-RN, o clube estaria classificado para as finais do Estadual e apoiador poderia atuar, porém, se derrotado, o jogador nem chegará a vestir a camisa da equipe.
A princípio, Mádson chegaria apenas para disputar a fase final da competição:
- Ele veio para fazer essas partidas. Se o jogador se destacar, se adaptar e quiser ficar, nós faremos o possível para tentar mantê-lo para o Brasileirão também - informou o dirigente rubro Paulinho Freire.
Quem também confirma o negócio é o presidente do Duque de Caxias, Luiz Carlos Areas, que, entretanto, não tem o mesmo discurso sobre o futuro do jogador para o segundo semestre.
- Ele está indo para fazer uns quatro jogos. O Vasco (detentor do passe do atleta) pediu para que liberássemos e através do empresário dele, ficou tudo acertado. Após essas partidas ele retorna ao Vasco, onde quer ficar, mas aí eles que irão resolver - garantiu o dirigente.