Renato Gaúcho comandou, ontem, o último treino do Vasco antes da partida contra o Fluminense, hoje, às 18h10m, no Maracanã. Depois de muito falatório sobre a possível transferência do treinador para o Fluminense, a expectativa era saber se ele apareceria em São Januário. E, como de costume, apareceu. Antes do aquecimento, Renato reuniu os jogadores durante dez minutos em conversa animada, para depois iniciar o treinamento.
O tradicional \"rachão\" em véspera de partidas contou com a presença de Romário, que foi o primeiro a deixar o campo logo após a atividade. Os outros jogadores permaneceram para um trabalho de cruzamentos e finalizações, com destaque para os precisos chutes do apoiador Renato, que ficará como opção para o jogo de hoje.
Quem voltou a treinar em São Januário, mas ainda não tem condições de atuar, foi o zagueiro Emiliano Dudar. O argentino apenas correu em volta do campo enquanto o restante do grupo treinava. O zagueiro Júlio Santos, que se recupera de uma cirurgia no joelho, aproveitou o dia para aprimorar a parte física. O goleiro Cássio também não participou do trabalho, pois sentiu uma indisposição intestinal, mas está confirmado para o clássico do Maracanã.