O empate com o América-RN em 2 a 2, na noite desta terça-feira, no Machadão, em Natal, manteve o Vasco na segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, empatado com o Atlético-GO, mas sendo superado nos critérios de desempate. Porém, apesar de não sair de campo com os três pontos, os jogadores cruzmaltinos não ficaram decepcionados.
\"Se for olhar a partida inteira, atacamos mais e nunca desistimos. Empate está de bom tamanho. Mas agora é descansar, pois sábado tem outra pedreira pela frente\", destacou o atacante Elton, que marcou o primeiro gol da equipe, referindo-se ao duelo com a Portuguesa, no sábado, no Canindé.
O atacante Aloísio, que entrou no lugar de Carlos Alberto, também endossou as palavras do seu companheiro. \"O América-RN começou o jogo se defendendo e partimos para cima. Faltou um pouco de sorte, mas valeu o resultado. Agora é trabalhar e pensar na Portuguesa\", salientou.
Apesar de ter pedido muitos gols, o Vasco também foi pressionado pelo América-RN e poderia ter saído de Natal com a derrota. Porém, graças a Fernando Prass, isso não foi possível. No fim aos 48 minutos, o goleiro salvou o time num chute de Fábio Neves.
\"Tivemos chances de gol e eles (América-RN) também. O jogo foi equilibrado. Começamos bem, fomos pressionados e depois nos acertamos novamente. Valeu pelo espírito de luta dos jogadores. Seguimos na cola do Atlético-GO\", destacou.