O Vasco foi a Criciúma no domingo, mas voltou com uma derrota que complicou a situação cruzmaltina na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro: caiu para a 18ª posição. Após conseguir o empate por duas vezes durante a partida, a equipe ficou com um a homem a menos em campo, levou o terceirou gol e não conseguiu a reação.
Diante do resultado, os jogadores do Vasco lamentaram, mas já estão com a cabeça no próximo jogo, contra o Goiás. “Agora precisamos ter tranquilidade. Sabemos que seria difícil, uma decisão mesmo. Estávamos bem no jogo. Acontece. Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar”, destacou Fagner.
Autor do segundo gol vascaíno, André não acredita que tudo está perdido em um campeonato disputado como o Brasileiro. “É tudo embolado ainda. Se nós ganharmos dois jogos a gente sai (da zona de rebaixamento). Então temos que nos concentrar agora para o próximo jogo contra o Goiás. Agora é descansar para não perder pontos em casa”.
O importante duelo contra os esmeraldinos está marcado para a próxima quinta-feira, 17 de outubro, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão. O adversário luta por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição.