Lesionados na coxa esquerda, Ramon e Eder Luís desfalcam o Vasco na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário. Os jogadores cruzmaltinos, é claro, lamentaram estas ausências, mas depositaram todas as fichas nos substitutos Márcio Careca e Bernardo, respectivamente.
\"O Eder Luís vem fazendo muito bem a sua função. Vamos perder um jogador de velocidade e que também ajuda na marcação\", destacou Alecsandro, emendando sobre Bernardo.
\"Ele tem um grande chute. É um jogador que sabe fazer gol e apresenta um futebol moderno. Vai nos ajudar muito na partida contra o Coritiba. O Márcio Careca é outro jogador importante para o grupo\", salientou.
Diego Souza endossou as palavras de seu companheiro. Para o meia do Vasco, Ramon e Eder Luís vão fazer falta no compromisso desta quarta-feira, mas confia nos dois substitutos.
\"Perdemos dois grandes jogadores. O Eder tem velocidade, mas o momento do Bernardo é excelente. O Márcio Careca também vem sendo importante para a gente\", encerrou.
O segundo jogo da final acontece no dia 8 de junho, no Couto Pereira, em Curitiba. O Vasco, que já esteve na decisão de 2006, quando foi derrotado pelo Flamengo, luta pelo título inédito da competição.
Em caso de conquista da Copa do Brasil, o Vasco, além de aumentar sua sala de troféus, já será o primeiro representante do país na Libertadores da América de 2012.
O Vasco, campeão em 1998, já disputou sete edições da Libertadores, sendo que a última aconteceu em 2001 (eliminado nas quartas de final).