Como não poderia ser diferente, os jogadores do Vasco lamentaram o revés para o Figueirense por 2 a 1, neste domingo, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina, que abriu o placar, sofreu dois gols nos 15 minutos finais.
"Nossa equipe vencia por 1 a 0 até quase o fim do jogo, mas infelizmente não conseguimos segurar o marcador. Futebol é assim", lamentou o zagueiro Rodrigo Antônio, que fez o gol da equipe carioca.
A derrota para o Figueirense impediu que o Vasco encostasse nos primeiros colocados do Brasileiro. Mas, se depender de Leandro Amaral, os três próximos jogos, todos no Rio de Janeiro, podem dar um alento ao time comandado por Antônio Lopes.
"Lutamos do início ao fim, porém, levamos dois gols no fim da partida. Agora temos a possibilidade de jogar três jogos em casa", afirmou o atacante, se referindo aos compromissos contra o Sport, Flamengo e Goiás.
A partida deste domingo foi a primeira de Roberto Dinamite como o novo presidente do clube. Porém, apesar do resultado negativo, Leandro Amaral disse que o novo chefe deve ter gostado do futebol apresentado pela equipe. "Estamos jogando bem. Não tem motivo para pensar ao contrário", encerrou.