Por mais que a diretoria tenha quitado parte dos direitos de imagem devidos, a questão dos salários atrasados ainda incomoda o Vasco. É quase certo que não haverá concentração para o jogo contra o Bangu, que acontece nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O clube ainda não fez o pagamento do 13º e de dezembro, relativos a 2011.
Uma reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria em São Januário ainda nesta terça-feira vai decidir a programação para a partida contra o Bangu. A tendência é que o grupo se reapresente nesta quarta na hora do almoço e depois siga para o Estádio Moça Bonita.
- Isso ainda não está definido - limitou-se a dizer o técnico Cristóvão Borges, aós o treino do Vasco desta terça, no campo do Cefan (centro de educação física da Marinha).
Diego Souza afirmou que não houve uma conversa sobre salários com a diretoria desde que parte dos direitos de imagem foram quitados, na última sexta-feira. No entanto, o camisa 10 admitiu que a questão será discutida novamente antes do jogo contra o Bangu.
- Quando voltarmos a São Januário hoje, alguns jogadores vão conversar para saber o que será feito. Esperamos que tudo seja resolvido logo - afirmou.
Na semana passada os jogadores ameaçaram não concentrar para o jogo contra o Duque de Caxias, no último domingo, por conta dos salários atrasados. Como a diretoria quitou uma parte do que devia, o tempo de reclusão foi reduzido. Em vez de viajar para Macaé no início da tarde do último sábado, o grupo seguiu para o local à noite.