O atacante Leandro Amaral, o volante Mateus, o apoiador/lateral-esquerdo Madson, o meia-atacante Alex Teixeira e o volante/lateral-esquerdo Pablo falaram sobre o Campeonato Brasileiro de 2008 em entrevista à repórter Fernanda Dedavid, do Torcida RBK. Confira abaixo a transcrição.
O Gigante da Colina volta a campo contra o Grêmio, neste sábado (31/05), às 18h20min, em São Januário, pela quarta rodada do Brasileiro, e reinicia, após a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil, a luta pelo pentacampeonato para se igualar ao São Paulo.
LEANDRO AMARAL
"O campeonato é equilibrado, difícil. São praticamente todas equipes grandes, cada uma representando o seu Estado. Mas o Vasco tem tudo para brigar de igual para igual com todas elas e poder fazer um grande campeonato".
MATEUS
"A expectativa é de brigar pelo título. O Vasco, como um time grande, sempre briga pelo título".
"Não há diferença nenhuma. Sempre que a gente entra em campo é procurar fazer o melhor e vencer as partidas, independente das equipes", disse, sobre a diferença em atuar contra times de outros Estados.
MADSON
"A expectativa que temos é de fazer um bom campeonato e buscar o objetivo, que é difícil mas não impossível, de ser campeão. E procurar também pontuar em casa, o que também é muito importante".
ALEX TEIXEIRA
Agora no Brasileirão não tem time fácil. Estão todos os times bastante difíceis, então a gente tem que entrar com força total para ganhar todos os jogos e ser campeão".
PABLO
"A expectativa é boa. A nossa equipe formou um bom elenco, plantel. Esse Brasileiro promete ser bom. Graças a Deus, com um bom plantel estamos com a esperança de fazer uma boa competição e chegar lá em cima, no topo, que é o que essa torcida maravilhosa nossa merece e o clube também".
"Hoje a gente vê que não tem mais time pequeno. Os famosos times pequenos não existem mais. Hoje as equipes do Interior estão batendo de frente com as da capital e procurando se fortalecer ao máximo. É o que a gente tem que tomar cuidado. Já que eles estão se fortalecendo, a gente também está com respeito, mas é partir para cima o tempo inteiro".
Clique aqui para assistir ao vídeo.