O técnico do América do México, o argentino Daniel Alberto Brailovsky, espera que os primeiros vinte minutos do jogo sejam decisivos.
Acredito que o Vasco jogará bem ofensivo. Se conseguirmos segurar esse ímpeto, aí sim, tentaremos desenhar a nossa classificação, afirmou.
O treinador da equipe mexicana gostou das instalações de São Januário, mas achou a grama um pouco alta, mas nada que atrapalhe o jogo. Durante meia hora, os jogadores e mais a comissão técnica fizeram o reconhecimento do campo.
No geral gostei do Estádio, apenas o gramado está um pouquinho alto. Fala-se muito do domínio dos brasileiros, mas esperamos que agora que possamos honrar o nome do futebol mexicano, disse Brailovsky.
Daniel Brailovsky, conhecido pelo apelido de russo, acredita que o time está motivado para superar o Vasco e seguir na Sul-Americana.
Estamos tendo uma semana com três jogos importantíssimos. Um contra o campeão (Pachuca), e este contra o Vasco, e depois contra o Chivas, que pode nos deixar numa boa posição no campeonato mexicano, concluiu.