O zagueiro Jomar nem entrou em campo nesta quarta-feira no clássico entre Vasco e Flamengo, mas o defensor cruzmaltino acabou expulso do banco de reservas logo após o gol de empate da equipe, aos 36 minutos do segundo tempo. Na saída do Mané Garrincha, Jomar explicou o ocorrido e afirmou que o bandeirinha errou a dizer que ele fez gestos obscenos na direção das arquibancadas em Brasília.
- Na comemoração junto com o Riascos e todo mundo, o bandeirinha falou que fiz gesto obsceno para a torcida. Nunca faria gesto obsceno para a torcida porque atrás da gente só tinha torcida do Vasco, então o bandeirinha foi infeliz nessa resposta dele - garantiu o jogador, que não poderá participar do jogo contra o Volta Redonda, no domingo, em São Januário.
Jomar destacou a invencibilidade do Vasco no Campeonato Carioca. Com 10 pontos, o time lidera a Taça Guanabara, que leva quatro das oito equipes à semifinal.
- Foi uma partida boa, as duas equipes tentando buscar o resultado. Saímos perdendo, mas conseguimos empatar rapidamente e continuamos invicto. É continuar agora, pegar o Volta Redonda, continuar invicto e se classificar para a semifinal e ser campeão.