"É um pouco de sacrifício sim, até porque você larga a sua família para ficar muito tempo na concentração. Às vezes tem 12 meses e você passa só dois com a sua família. É complicado, mas de qualquer forma, é a coisa que gosto de fazer. Espero ficar por um bom tempo assim, tendo esse sacrifício", disse ao repórter Zeca Marques, da Rádio Globo.
FAMÍLIA
"Sou casado. Tenho um filho de oito anos e nove de casado. No total, juntos assim, deve dar uns 13 ou 14 anos. Comecei cedo, até porque também passei por algumas coisas na minha vida, que fizeram com que eu tivesse casado. Dei sorte porque encontrei uma pessoa muito importante na minha vida. Tudo que conquistei até hoje, dedico para ela e o meu filho".
CIDADE NATAL E RESIDÊNCIA
"Moro na melhor cidade, que é Pinheiral. Não que as outras sejam ruins, mas Pinheiral é Pinheiral, uma cidade tranqüila e boa para poder se viver. De bacana, o que tem, primeiro é esse cara, gente boa, boa praça, que é o Jonílson. Só aí a cidade já está ganhando com esse cara bacana".
INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA
"Ainda não. É igual a gente brinca no futebol. Tem uns que já estão com o burro na sombra. O meu ainda não, só está com o rabinho. Preciso de muita coisa para poder colocar o burro todo na sombra".
SE VESTIR BEM
"A gente tem que andar bem postado. Primeiro, o negão tem que andar bem alinhado, com creminho, porque senão essa temperatura deixa a gente um pouco russo. A gente tem que andar legal".
"A unha já não é muito comigo. Creme e perfume vai comigo, mas a unha não é muito o meu tipo".
FILMES
"Gosto bastante de filme de ação. Filme que tem ação, estou ligado 24h para poder ver no canal. Passou ação, já estou ligado".
LEITURA
"Gosto de ler um jornalzinho e as notícias que passam nos jornais também. É importante ficar sempre ligado".
LAZER
"Gosto sempre de passear com a minha esposa e o meu filho. Ainda mais onde tem um shopping que tem um brinquinho, porque o meu filho adora jogar vídeo game. É lá que vou quando tenho um tempo para passar assim e me distrair um pouco".
AJUDA EM CASA
"Em casa eu sou bem. Só não dá para fazer aquele velho, porque é muita concentração e não dá tempo. Mas sempre quando tem uma brecha eu cozinho também. Se por acaso for preciso lavar, passar, fazer qualquer coisa, faço para poder ajudar a patroa".
COMIDA
"Essa é um pouco complicada. Eu prefiro o da minha esposa, que é melhor. Uma mistura é sempre bom. Arroz com feijão não dá, porque é a mesma mesmice, então tem que colocar um algo a mais para poder ficar melhor. Bota um bifinho ali, mas se for um ovinho também não ligo".
DINHEIRO
"Não sou muito de gastar, mas também não sou... Estou na coluna do meio. É melhor assim, até porque o meu burro só está com o rabinho na sombra. Para eu colocar o burro inteiro na sombra tem muito ainda, então não posso ficar gastando muito".
CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO
"Eles podem esperar bastante luta e determinação desse grupo. Vamos fazer de tudo para poder conseguir a vitória".