O Vasco derrotou o Criciúma por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O volante Jonílson afirma que o placar ficou barato para os catarinenses.
"O jogo era para a gente ter saído com a vitória com o placar de dois ou três gols. Mas o que valeu foi o espírito de luta de todo mundo. Temos que nos preparar bem, sabemos que lá vai ser um jogo difícil. Dá moral à equipe. Todos viram, não é á toa que a torcida está cantando até agora. Todos viram o nosso desempenho dentro de campo. Falta melhorar algumas coisas para a gente poder lá não ter erro e sair com a classificação, que vai ser o importante", disse à Rádio Manchete.
O jogador responde à declaração do zagueiro Wescley, de que pênaltis duvidosos sempre são marcados para o Gigante da Colina na Colina Histórica.
"Todos viram que foi pênalti. Não tem nem como discutir. Ele está do outro lado, defendendo o Criciúma, e vai falar de tudo para poder defender a equipe dele".
O jogo de volta será na próxima quarta-feira (23/04), às 21h50min, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.