O retorno do Vasco à Série A pode acontecer no próximo sábado, em caso de vitória sobre o Criciúma. E é exatamente este o objetivo do lateral Madson. Apesar de citar a dificuldade de enfrentar a equipe catarinense fora de casa, o jogador afirmou que a meta é conquistar o acesso com uma rodada de antecedência.
- O Criciúma é uma equipe muito forte. Jogar contra times do Sul é difícil, pois eles têm uma marcação muito dura. Sabemos que eles não brigam mais por nada, mas contra o Vasco, a grande da equipe da Série B, vão querer mostrar a qualidade deles. Com a vitória, garantimos o acesso. Esse é o nosso objetivo – disse o jogador ao site oficial do Vasco.
O trabalho para chegar bem na partida teve sequência nesta terça-feira. Em São Januário, Jorginho comandou um trabalho tático e técnico e começou a preparar a equipe.
Jorge Henrique, Andrezinho e Luan não participaram da atividade. O atacante melhorou das dores na panturrilha e será avaliado novamente na quarta-feira. O meia ainda faz tratamento no joelho, e o zagueiro realizou exame de imagem na segunda e aguarda resultado: ele sente incômodo na região posterior da coxa.
O Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira, em São Januário. O jogo contra o Criciúma acontece no sábado, em Santa Catarina, às 16h30 (de Brasília). O Cruz-Maltino está em segundo lugar na Série B, com 62 pontos.