O Vasco venceu o Remo, nesta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil, no Mangueirão. No entanto, a vitória simples não fez os cruzmaltinos impediram o duelo de volta, em São Januário. O atacante Jorge Henrique preferiu exaltar o resultado obtido em Belém, que manteve a invencibilidade da equipe na temporada.
"Sabíamos que seria um jogo difícil. O gramado pesado prejudicou um pouco nossa equipe. Pelo menos conseguimos sair de campo com a vitória, que dá tranquilidade para o jogo de volta", disse o jogador cruz-maltino.
Jorge Henrique voltou ao time neste jogo após se recuperar de lesão. O atacante fixou satisfeito com seu desempenho e já quer focar na decisão da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Fluminense, em Manaus: "Foi bom porque estava sem jogar há duas semanas, me recuperando de lesão. Consegui jogador o tempo todo e senti pouco o cansaço. Agora é descansar para o jogo contra o Fluminense".
O Vasco volta a enfrentar o Remo no dia 17 de abril, em São Januário. Os cruzmaltinos só precisam de um empate para avançar para a Segunda Fase da Copa do Brasil. Quem passar, terá pela frente o CRB-AL.