Se o time não vence, a culpa sempre cai nos ombros dos zagueiros. Então, Jorge Luiz está ciente dos erros cometidos e quer melhorar o rendimento da dupla de zaga, formada por ele e Éder.
Um dos erros apontado por todos em São Januário é a falta de atenção. E, com humildade, Jorge Luiz reconhece as falhas e encara as críticas com naturalidade. \"Realmente faltou atenção. Temos que estar mais concentrados. Sei que dá para ser perfeito os 90 minutos. Perdemos o foco e levamos o gol\", explicou.
O relaxamento também foi citado como um dos principais motivos para o empate. Porém, para o zagueiro, a equipe não relaxou. \"Se vocês analisarem, o Vasco é uma equipe que gosta de atacar e vai para a frente, como é natural em um clube grande. Não é que relaxamento\", disse.
Agora, não há mais gordura para queimar e é obrigação vascaína vencer os dois jogos restantes na Taça Rio para classificar-se às semifinais e brigar pelo título do turno e, conseqüentemente, do Carioca. Amanhã, em Cabo Frio, será a primeira decisão.
\"Serão jogos cruciais. Contra a Cabofriense terá caráter decisivo\", disse. Ele alertou para que o Vasco tenha cuidado com o bom time da Região do Lagos. \"Eles estarão em casa e também lutam por uma vaga. Acredito que o campopoderá ter influência positiva para eles\", finalizou o zagueiro de 23 anos e 1,85m, que fez apenas trabalhos leves ontem, em São Januário.