Preocupado com a suspensão dos companheiros Dudar e Julio Santos, o zagueiro Jorge Luiz lamentou a impossibilidade de manter a mesma formação do time por mais de uma rodada. Além disso, o técnico Celso Roth não conta com outros zagueiros no elenco, e pode improvisar o lateral-direito Rubens Junior na posição. O jogador defende a postura do treinador em manter o esquema 3-6-1 mesmo dentro de casa e acredita que Rubens dará conta do recado caso seja confirmado na zaga.
É difícil manter um mesmo time em três partidas consecutivas, sempre acontece um problema. O professor está tentando manter o padrão do time, mas também fica difícil para ele. O Rubens Junior é experiente e eu acredito que ele não vai ter dificuldade de jogar ali, afirmou Jorge Luiz em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O xerifão ainda ressaltou que enfrentar o Santos será uma grande pedreira, já que a equipe não vem de bons resultados e virá em busca da vitória no Rio de Janeiro.
É um jogo importante e ao mesmo tempo difícil. Os últimos resultados não foram bons para eles e a gente tem que ter atenção redobrada para não sermos surpreendidos dentro da nossa casa., disse.
Vasco e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em São Januário. Os santistas estão na 16ª colocação, com oito pontos. Já os vascaínos têm 11, na 11ª posição.