O Vasco enfrenta o Itabaiana na próxima quarta-feira, tentando avançar à próxima fase da competição. E a missão do time cruzmaltino não é das mais difíceis. Além de enfrentar um adversário de pouca expressão no cenário nacional, o Vasco pode até empatar em São Januário, já que venceu a primeira partida.
O zagueiro Jorge Luíz, xerife da zaga vascaína, pediu atenção, humildade e respeito ao adversário no jogo de quarta-feira. Jorge Luíz garantiu que não existe \"jogo ganho\" no futebol.
"È importante para o Vasco começar bem a Copa do Brasil, porque o Vasco não tem esse titulo. Não existe vitória certa, quem tiver mais vontade ganha. Ele vão tentar buscar a classificação e temos que respeitá-los. O Vasco terá que jogar muito para buscar a classificação", disse o zagueiro à Rádio Bandeirantes.
Jorge Luiz lamentou o fato de trocar constantemente de parceiro de zaga. Na quarta-feira, o titular pode ser o jovem Eduardo Luiz. Para Jorge Luiz, isso não é bom para a defesa vascaína, mas o jogador garante que na conversa \"tudo se ajeita\". Jorge Luiz também comentou o fato de ser o homem de confiança do técnico Alfredo Sampaio.
"A gente tem que se acostumar rápido com isso, porque cai tudo em cima de mim. Vou trabalhando e tentando concertar os meus erros. É complicado não conseguir manter uma sequência com um parceiro. Mas vamos conversando, afinal tem que saber trabalhar nas adversidades", comentou o zagueiro do Vascão.