Um bom resultado contra o Palmeiras nesta quarta-feira no Parque Antártica, pode manter viva as esperanças dos cruzmaltinos de quebrar o jejum de títulos. No entanto, uma derrota pode agravar a crise que se alastra em São Januário, já que o time se encontra na zona de rebaixamento do campeonato nacional. Para o zagueiro Jorge Luiz, principal referência da defesa cruzmaltina, um triunfo pode ser uma injeção de ânimo para o Brasileiro.
"Nós vencemos o primeiro jogo contra o Palmeiras, e o time acabou embalando. Na época, ninguém acreditava que poderíamos vencer. Esperamos que isso se repita. No entanto, ser perdermos, a crise vai aumentar ainda mais", explicou o jogador, que confessou não compreender as razões da má fase da equipe.
"Às vezes você trabalha e as coisas não acontecem. Temos que evitar esses erros. Nós conversamos bastante, mas não dá para entender como algumas situações acontecem. Perdemos os últimos três jogos, dois deles em casa. Precisamos reverter isso o quanto antes", afirmou Jorge Luiz.