Ontem, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Vasco venceu o Boavista. O gol de Marcello Mattos garantiu a vitória do clube.
O técnico Jorginho elogiou bastante a atuação do time durante a primeira etapa da partida, mas afirma que, na segunda etapa, jogadores sofreram com desatenção e entraram no jogo do adversário.
"O primeiro tempo foi muito bom. Acho que os jogadores não conseguiram manter o nível no segundo. Faltou tranquilidade de trabalhar a bola como vinha sendo feito, de um lado para o outro, dando amplitude, e acabamos entrando na correria. Esse era o tipo de jogo que eles queriam, com jogadas de contra-ataque. Ao invés disso, poderíamos ter mantido a posse de bola".
O comandante afirma que faltou a experiência necessária para os jogadores, mas afirma que é possível manter a posse de bola e manter o nível durante toda a partida.
"Acho que é possível manter a intensidade durante todo o jogo. Temos buscado isso. Não podemos jogar dois tempos totalmente diferentes. Faltou mais experiência aos jogadores para manter a posse de bola e envolver a equipe deles".
Jorginho ainda comentou sobre o bom trabalho que o setor defensivo de sua equipe vem desempenhando.
"A equipe está sempre muito bem posicionada. Eles são cobrados até quando o Vasco ataca. Quando acionado, o Martín sempre está muito bem. É sempre bom ter uma equipe equilibrada".