A vitória do Vasco contra o Vila Nova manteve a invencibilidade de 30 jogos e também a liderança da Série B. Porém, nem por isso, o técnico Jorginho deixa de ter dor de cabeça para as próximas partidas, quando deverá ter desfalques importantes. O treinador lamentou a situação, mas preferiu elogiar o elenco.
— Perdemos alguns jogadores importantes, como Martín Silva, Riascos e Rafael Vaz. Porém, o plantel tem dado uma resposta muito positiva. Contra o Vila Nova, o Diguinho, o Eder Luis e o Evander entraram bem, mantendo o mesmo nível — analisou o treinador.
Com lesões musculares, o lateral-direito Madson e o meia Andrezinho não devem enfrentar o Bahia, no sábado, em São Januário, Expulso, o volante Diguinho não jogará. Jorginho também elogiou a preparação física do atletas, principalmente do meia Nenê, autor de dois gols contra o Vila Nova.
— O trabalho que vem sendo feito é excepcional. Os profissionais envolvidos estão de parabéns. O Nenê estava correndo muito no final do jogo. Não só ele, todo o time está respondendo muito bem — completou Jorginho.