O técnico Jorginho reconheceu que o Vasco não esteve bem no primeiro tempo, mas que subiu de produção com as mudanças efetuadas no intervalo, graças à qualidade do elenco. O treinador Cruz-Maltino disse que sua equipe abusou da “ligação ” direta” no primeiro tempo, desperdiçando muitos ataques, mas com a entrada de Andrezinho e o deslocamento de Jorge Henrique para a lateral direita, o time recuperou o equilíbrio para construir mais uma vitória no Brasileiro da série B.
“Coloquei o Jorge Henrique na lateral e formamos um losango e ganhamos o meio-campo. Foi quando a equipe foi bem superior e conseguiu a vitória”.
Jorginho ressaltou a atuação de Jorge Henrique e disse que ele é um jogador versátil, capaz de atuar em várias posições com um bom rendimento. O treinador da equipe de São Januário disse que o Goiás entrou muito fechado e, por se concentrar no seu campo, dificultou a atuação do Vasco que optou por lançamentos no primeiro tempo, facilitando a ação dos adversários.
Andrezinho elogia
Destaque da partida ao entrar no intervalo, melhorar o rendimento da equipe e marcar o gol da vitória, o meia Andrezinho era um dos mais festejados no vestiário. O jogador não atuava há três partidas e fez questão de elogiar o trabalho do departamento médico por colocá-lo de novo em condições de jogo.
“É duro você ver os seus companheiros jogando e não poder fazer nada. Fiz pouco treinos, por isso comecei no banco. Eu quero agradecer a médicos e preparadores físicos do Vasco pelo meu retorno ter sido tão bom”.
Para o jogo diante do Joinville, terça-feira, em Santa Catarina, Jorginho poderá contar com o retorno de Yago Pikachu que cumpriu suspensão. Madson será novamente avaliado e só na segunda-feira, é que o treinador definirá quem sairá jogando na lateral direita.
O treinador também vai avaliar a situação do volante Marcelo Mattos e do meia Julio dos Santos, poupados no confronto com o Goiás.