Durante sua entrevista coletiva, o técnico Jorginho falou sobre o reencontro com o América, clube onde foi formado e onde começou sua carreira de treinador, e também opinou sobre o plano Sócio-torcedor. Confira os principais trechos da entrevista:
Reencontro com o America
É especial porque é o clube que me formou, que me deu oportunidade como treinador. Tenho carinho todo especial, só que vai ser meu adversário. Somos profissionais e precisamos ir em busca da vitória. Gratidão será eterna a este grande clube.
Título como objetivo
Temos que ir construindo em cada vitória. Não dá para pensar num jogo. Ainda não conquistei título no Brasil. Bati na trave. Agora quero concretizar este sonho. Sei que está iniciando o Carioca, mas a gente vai em busca do objetivo.
Sócio-torcedor
O patrimônio de qualquer clube é seu torcedor. Nós somos passageiros, e o torcedor continua apaixonado. O contato com o torcedor é muito importante. O clube precisa realmente criar ações de aproximação com o atleta, realizar eventos que possam estar próximos. Isso cria relacionamento muito melhor, respeito entre ambos. A torcida do Vasco é muito grande.