Haja coração, amigos. A delegação vascaína desembarcou diante de 600 torcedores que marcaram presença no saguão do Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, nesta quinta-feira. A pergunta que fica é: tinha como não se emocionar perante tanto apoio e carinho. Para o treinador Cruzmaltino, Jorginho, não. O ex-lateral campeão do mundo em 1994 cedeu entrevista a assessoria demonstrando a emoção.
Após ser muito abraçado durante caminhada ao longo do saguão e chegar são e salvo no ônibus que transportaria o grupo até o hotel, o comandante há mais tempo invicto no cenário nacional não conteve a emoção: ''Impressionante a paixão e amor dessa torcida''.
- Eu estou impressionado. Fiquei emocionado ao dar uma entrevista, quase chorei. É uma paixão impressionante. O carinho, o amor das pessoas pelo Vasco da Gama. A gente espera corresponder - afirmou o técnico.
O alvinegro carioca está em Manaus para enfrentar o Fluminense, no domingo, às 16h (horário de Brasília), pela sétima - e última - rodada da Taça Guanabara. A última parcial apontou mais de 16 mil ingressos vendidos.
Essa é a quinta vez que a equipe carioca atuará no estádio que recebeu quatro jogos de Copa do Mundo. Até agora, o clube ainda não venceu no local. Foram dois empates, contra Resende, pela Copa do Brasil, e Oeste, pela Série B, ambos em 2014, e duas derrotas, contra Flamengo e São Paulo, pelo Torneio Super Series.