Após a derrota por 2 a 1 para o Avaí nesta tarde na Ressacada, o técnico Jorginho falou sobre o jogo e analisou a disputa na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, o Atlético-GO encostou no Gigante da Colina na tabela de classificação, com 28 pontos. No critério de desempate, os vascaínos levam vantagem por possuírem uma vitória a mais.
- Acho que estávamos com o controle do jogo. Tomar um gol do Avaí é sempre perigoso. Eles se fecham. É um time forte fisicamente. O que me preocupa mais é que a gente deixou a gordura (na liderança) passar. É importante voltarmos a vencer o mais rápido possível. Estamos no mano a mano. Ganhando com o número de vitórias e saldo de gols. Temos que reconstruir o nosso trabalho. Lamentamos não termos feito os gols nas oportunidades que surgiram na paritda de hoje - destaca o treinador.
Para a próxima partida, contra o Brasil de Pelotas, dia 9 de julho, em São Januário, o Vasco não poderá contar com o goleiro Martín Silva e com o atacante Leandrão, que receberam o terceiro cartão amarelo neste sábado e cumprem suspensão no próximo fim de semana.
- Essa é uma situação difícil. Por isso que precisamos de mais um atacante. Para o gol, temos o Jordi, vai entrar bem. Temos o Gabriel Félix também. Temos que estar atentos em relação a isso. O plantel é reduzido - afirma Jorginho.
O elenco vascaíno se reapresenta na próxima segunda-feira (04/07), pela manhã, em São Januário.