Técnico admite dificuldade, mas se diz confiante em salvar o Vasco do rebaixamento.
A rodada que começou boa para o Vasco, com a vitória do São Paulo sobre o Figueirense sábado, terminou ruim após as vitórias do Avaí sobre a Ponte Preta e do Coritiba em cima do Palmeiras. Mas Jorginho minimizou os resultados dos concorrentes. Embora admita que ficou mais difícil por restar só mais um jogo e ainda depender de outros placares, o técnico cruz-maltino mostrou confiança para evitar o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro.
- A gente continua na mesma situação, afunilou mais ainda, apenas um jogo, mas a gente já vem nessa batida há muito tempo, no sufoco. Agora estamos muito próximos de concretizar ou não uma situação que vem ocorrendo. Eu continuo acreditando, não vou duvidar, a gente depende de outras equipes, mas precisa primeiro fazer a nossa parte para pensar em algo melhor. Tudo pode acontecer. Fé é o que não falta - afirmou.
Com a vitória do Coritiba sobre o Palmeiras, o Vasco só tem um caminho para evitar o terceiro rebaixamento de sua história: ganhar o próprio Coxa dentro do Couto Pereira e torcer para Avaí não derrotar o Corinthians, na Arena Corinthians, e o Figueirense não vencer o Fluminense no Orlando Scarpelli. Todos os jogos será às 17h (de Brasília), do próximo domingo.