O técnico Jorginho gostou da vitória obtida pelo Vasco diante do Tupi-MG na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas reconheceu que a produção da equipe não foi das melhores. Na avaliação do treinador, o time mostrou que ainda precisa de ajustes para obter um melhor rendimento na sequência da competição.
“Estamos em primeiro lugar, completamos 29 jogos sem derrota e isso é maravilhoso. Mas existem questões táticas da equipe que precisam ser tratadas durante os treinamentos da semana”, avaliou.
Na entrevista coletiva, o técnico do Vasco afirmou que o time poderia ter alcançado um placar mais elevado, mas que faltou uma melhor conclusão em determinados momentos da partida. Ele justificou a irregularidade pela saída do meia Andrezinho, logo no início do jogo.
“Tivemos a mudança com a saída do Andrezinho e a entrada do Evander, mas queríamos seguir em cima do Tupi, sem recuar, e conseguimos marcar o gol da vitória”, analisou.
O meia Andrezinho sentiu um desconforto muscular na coxa direita logo no início de jogo. O jogador se tornou dúvida para a partida desta terça-feira, diante do Vila Nova, em Brasília. Se for vetado, Evander, que o substituiu, deve continuar na equipe.