Quando Marquinhos Gabriel abriu o placar nos minutos iniciais da partida contra o CSA, o torcedor vascaíno pôde ter, por um momento, a esperança de que terminaria a noite feliz. Mas durou pouco. O time alagoano deu trabalho, buscou o resultado e a partida terminou com um empate indigesto em 2 a 2.
O time segue longe da zona de classificação e o desempenho, mais uma vez abaixo do esperado, foi criticado pelo jornalista Rodrigo Silva, em sua conta, que analisou as fragilidades da equipe.
“O Vasco tem algumas carências, mas a maior delas é de volantes. Ninguém emplaca. Os garotos não dão conta. As contratações não agregaram e sequer conseguem ficar à disposição. Falta demais marcação e saída de bola de qualidade. Meio-campo do Vasco é uma tristeza”, publicou.
Vasco tem algumas carências, mas a maior delas é de volantes. Ninguém emplaca. Os garotos não dão conta. As contratações não agregaram e sequer conseguem ficar à disposição. Falta demais marcação e saída de bola de qualidade. Meio-campo do Vasco é uma tristeza.
— Rodrigo Silva (@brrodrigosilva) July 22, 2021