O dia começou fabuloso para o torcedor vascaíno. Luis Fabiano chegou ao Rio de Janeiro por volta das 9 horas da manhã e foi recepcionado por mais de 1.500 fanáticos cruzmaltinos que aguardavam ansiosamente no aeroporto Santos Dumont.
Quando o atacante apareceu, era possível observar olhares de esperança e otimismo em cada vascaíno, e não é por menos, Luis Fabiano é o maior goleador em atividade na Série A do Brasileirão, com 398 gols. O “Fabuloso” pode ser a solução para o poder ofensivo do Vasco, que vem sofrendo para balançar as redes adversárias.
Após o caloroso encontro do atacante com o torcedor cruzmaltino, o jogador se dirigiu para a Sede Náutica, onde foi apresentado oficialmente, ao lado do presidente Eurico Miranda. Em uma das diversas perguntas realizadas pelos jornalistas, o artilheiro não mediu palavras para responder se existia alguma rivalidade com Guerrero, centroavante do rival Flamengo: “Tenho muito mais gols”.
Depois de tantas apresentações, Luis Fabiano foi ao gramado de São Januário para treinar pela primeira vez em sua nova casa. Durante a atividade, mostrou que tem faro de gol e marcou duas vezes.
E o que o torcedor pode esperar?
Luis Fabiano chega para “tomar” a camisa 9 e ser a referência no ataque do Vasco. Raça e disposição ele já mostrou que possui. Foi assim por onde passou e com a camisa cruzmaltina não deve ser diferente. A experiência do craque também ajuda. Se antes o gigante da colina dependia de um jovem, que ainda tem muito o que aprender no futebol, hoje conta com um goleador experiente, com passagem pela Seleção Brasileira e muitos títulos na bagagem.
Aos vascaínos, a certeza que o “caô” só começou, afinal, o Fabuloso chegou!