Em sua primeira partida com a camisa do Internacional, o empate com o Vasco por 0 a 0, o atacante Diego Forlán teve uma boa atuação, na opinião do comentarista do SporTV Lédio Carmona. O jornalista lembrou que o uruguaio não disputava um jogo oficial desde maio e, enquanto teve fôlego, mostrou que pode ser um ídolo no Colorado.
- Gostei muito do Forlán, principalmente no primeiro tempo. Depois do intervalo, ele cansou e não foi o mesmo jogador. Teve muita movimentação, participou ativamente do jogo e mostrou capacidade de liderança. Provou que vai ser muito, muitíssimo útil ao Internacional - disse Lédio Carmona.
Forlán foi titular do Internacional, mas acabou substituído aos 23 minutos do segundo tempo. Para Lédio Carmona, no entanto, o uruguaio não conseguiu repôr todas as ausências do Colorado, como Leandro Damião (convocado para a Seleção), Oscar (vendido ao Chelsea) ou D\"Alessandro (que deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo).
Com desfalques dos dois lados, o comentarista do SporTV afirmou que o empate sem gols foi um resultado esperado para a partida.
- O jogo se encaminhou para o empate, caminhou para o 0 a 0. Não poderia ser diferente. Foram mais de 70 passes errados. O Vasco jogou sem o Juninho Pernambucano e o Inter sem os jogadores que estão em Londres e os lesionados.
A segunda partida de Forlán no Inter deve acontecer no próximo sábado contra o Vasco, na Arena Barueri. Com 23 pontos, o Colorado é o quinto colocado neste momento. Já os cariocas, vice-líderes com 30 pontos, têm duelo com o Corinthians no domingo, em São Januário.