EXCLUSIVO! Entrevistamos o jornalista argentino Ramita Boz (@ramiroboz), para obtermos mais informações sobre o meia-atacante Luca Orellano. (Siga o fio) 🧶
Como joga Luca Orellano, quais são suas principais características?
– O Luca é um jogador que enfrenta muito, é muito agressivo ofensivamente e rápido no 1 x 1. Tem um bom chute de fora e nos passes.
Como Luca Orellano é tratado no futebol argentino?
– Não sei se como uma joia, como Thiago Almada foi logo quando veio para o Vélez, mas como um jogador que promete um grande futuro.
E o comportamento disciplinar dentro e fora de campo?
– É uma pessoa calma, de poucas palavras. Ele é um menino de família, que não gosta muito de conversar, é fechado. Ele não gera conflitos, muito menos por causa de sua personalidade. Dentro de campo se dedica somente a jogar.
Como recebeu a proposta do Vasco?
– Gostou da proposta, atrasou por um motivo compreensível, que era para saber a opinião da família. Às vezes os jogadores priorizam outras coisas antes do sucesso esportivo ou do dinheiro. O Vasco contratou um grande jogador com muito potencial.
Acredita que Orellano pode se destacar no futebol brasileiro?
– Acho que ele pode dar um grande passo na carreira no Brasil, porque joga como ponta e tem muita velocidade nos contra-ataques. Seu único defeito é ser muito canhoto e ter pouca folga com a perna direita.
O que o torcedor vascaíno pode esperar de Luca Orellano?
– O Vasco adquiriu um jogador veloz e muito ofensivo. Se não o pressionarem ou for colocado lá em cima, pode render e agregar muito. Torcedor do Vasco não deve esperar que ele coloque o time no ombro e resolva tudo.