Sempre foi promessa no Grêmio, mas perdeu espaço para o Isaque. Vem para o Vasco como aposta. Vem para jogar? Não. Vem para compor elenco e ganhar espaço aos poucos.
Pelas informações que reuni, é meia armador e pode jogar pelo lado direito do campo. De fato está acertando com o Vasco. Já atuou no Criciúma e tem potencial para crescer. Fontes do Sul dizem que tem habilidade e condições de quebrar linhas.
Pelas informações que reuni, é meia armador e pode jogar pelo lado direito do campo. De fato está acertando com o Vasco. Já atuou no Criciúma e tem potencial para crescer. Fontes do Sul dizem que tem habilidade e condições de quebrar linhas. https://t.co/qagu2WAC0o
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) October 5, 2020
Fazer futebol sem dinheiro é um desafio. O Vasco, de fato, não tem. Sempre dou créditos ao Mazzuco por ter “arrumado” o depto. de futebol do clube. Mas essa contratação, caso concretizada, não faz sentido e nem bate com as necessidades do elenco. Zero.
Não tem como decretar o que será o Patrick aqui no Vasco. Garoto jovem. O ponto aqui nem é esse. Mas sim as necessidades do clube. O Vasco é base. E tem, pelo menos, 3 atletas pedindo passagem no Sub-20. É realmente melhor contratar um atleta de outro clube do que subir os seus?