Imprensa

Jornalistas opinam sobre o grupo do Vasco na Sul-Americana: 'Poderia...'

Joel Silva @JoelSilva90

Grupo do Vasco definido na Copa Sul-Americana. Vai pegar Lanús (ARG), Puerto Cabello (VEN) e Melgar (PER). Poderia ser mais difícil. Classificação é bem acessível.  

Lucas Pedrosa @pedrosa

Grupo acessível para o que o Vasco tem de elenco.

Altitude de Melgar (cerca de 2300 metros) preocupa, Lanús é argentino, sempre difícil, apesar do retrospecto ser ótimo contra o Vasco, já que o Cruz-Maltino venceu em 2007, pela Sula, e em 2012, pela Libertadores.

Puerto Cabello é mais pela logística, mas, até pelo tempo de existência (só 14 anos), me parece ser uma equipe bem frágil. Grupo não é fraco, mas longe de ser uma dor de cabeça.

Obrigação é classificar. 

Rodrigo Silva @rodrigosilvafv

Acho que diante das opções, o Lanus foi um cabeça de chave ok pro Vasco. O Puerto Cabello é o adversário pra somar o máximo de pontos possíveis. O Melgar foi falta de sorte. Não por ser um bicho papão, mas porque tinham opções melhores no pote 4. 

Fonte: Imprensa
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34