Após assinar a compra de 70% da SAF do Vasco, Josh Wander deixa o Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Antes, no entanto, vai se reunir com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, para tratar sobre o Maracanã. A 777 Partners tem interesse em participar do processo de licitação do estádio.
O encontro, que acontece nesta quinta, no Palácio da Guanabara, foi um pedido do próprio Josh, que desejava tratar sobre o assunto durante sua curta passagem pelo Brasil. Ele desembarcou na manhã de quarta no Rio de Janeiro.
A 777 trata a participação do Vasco no maracanã como uma de suas prioridades. A ideia inicial é participar do processo ao lado de Flamengo e Fluminense, mas o Vasco tem encontrado resistências dos rivais.
Em entrevista ao ge, Josh Wonder falou vagamente sobre os planos para o Maracanã e para São Januário.
- Ainda estamos avaliando o que vamos fazer com São Januário e Maracanã. Os dois estádios têm histórias e benefícios incríveis. Nós ainda vamos decidir o que fazer com São Januário, quais são os planos que fazem mais sentido. Ao mesmo tempo, sabemos que faz sentido jogar no Maracanã, que suporta muito mais vascaínos, e acho que isso é muito importante. Nós sabemos quantos vascaínos existem no Brasil e ao redor do mundo, queremos permitir a esses torcedores ver os jogos presencialmente. Tenho certeza de que vamos encontrar uma solução para os dois - disse.